sábado, 24 de fevereiro de 2007

O Mar Mediterrâneo!


OK, essa praia tà uma bosta. Fria, o céu tà nublado, a àgua um gelo, totalmente sem graça.

Mas é o Mar Mediterrâneo!!! Então, respeito, por favor

é, eu conheci, na mesma viagem de Carcassonne, o mar mediterrâneo, e uma cidade que se chama Narbonne. Narbonne foi a primeira vila fundada pelo Império Romano fora da Itàlia, ainda na segunda expansão do Império, prà fora dos dominios da "botinha". Hoje, é uma cidade muito bonita, com um canal artificial e uma grande catedral gotica. Alias, a primeira catedral gotica que eu vi por aqui, e isso é realmente muito legal. Não vou falar muito dela por aqui, porque o melhor sobre catedrais goticas com certeza ainda està por vir, que é Notredame, claro, em Paris. Essa sim, acho que vou encher o blog de fotos dela. Por enquanto, ainda estou vendo coisas de Paris por livros de turismo aqui da minha casa. A Karina, certeza que ela tem uma sorte muito diferente da minha, claro. O ultimo scrap dela dizia
"Paris!
Absurdo!!!",

então acho que por là tà tudo bem...

Um comentário:

Unknown disse...

imagino q é uma bosta............hauhauahauah ..mas pensa q a imagem deata praia pode ser poética...uhahauahauha
Eu to em ubatuba agora calor de rachar paisagem linda céu azul...............super quente q tive até q sair da praia e ficar um pouco na net ..hauhauahauahuahauahuah....
pensei nossa o raul deve sentir falta disto daqui