domingo, 18 de fevereiro de 2007

Um pouco do Brasil


Prà mudar um pouco... Pelas minhas saudades, vai um pouco do Brasil. Essa foto é de uma boa noite de férias de Adamantina.

Por aqui, não participo de uma boa noite dessas hà um tempo. E, me desculpe o estranho da foto, mas o significado é claro. Eu estou prestando homenagem, ao lado de amigos, ao Brasil e à nossa vida dai.

Muita vontade de participar dos bons rituais novamente...

7 comentários:

Unknown disse...

raulllllll saudades saudades saudades ,putz essa francinha ai eim sem histórias em off pra vc contar ainda. Aqui como sempre beber cerveja e......,viajens...as vezes as´pessoas viajam d+ viu....rssssrrsrs ,ontem estava na maquina co o binho e ele perguntou de vc ..falamos um pouco e deu muitas sudades ...mas enfim o tempo passa e espero q esse tempo seja muito bo pr vc ai ....e pel amor de deus me traga histórias até as férias de verão ,como assim ficar sem causar na frança..srssrrs

Unknown disse...

Raulzinho, imagino como deva ser forte a saudade. Às vezes, quando estou em São Paulo, sinto uma falta enorme de São Carlos, da minha família, dos meus amigos. Estando você na França, muito mais distante, e por um tempo muito maior, deve ser um sentimento forte! Apesar disso, tenho certeza de que você está lidando bem com isso. Ter saudade é um bom sinal, não? Triste seria se tivesse deixado para trás todo um passado e não sentisse falta dele! Um beijo.

Unknown disse...

finalmente pude ver seu blog e finalmente acabei de ler o q já foi postado...vc tá estudando francês pra polytechnique ou pra se tornar um guia de château?(com o perdão do trocadilho)... brincadeira...mto legal os castelos, mas pra me deixar com inveja msm, vc vai precisar de mais q bière au pression guinness e estas ruínas...

q "merde" o teclado e os banheiros...e os famosos banhos esporádicos?...já aderiu ao costume local?

acho q tds estão com mtas saudades tbm...seu nome é lembrado quase tds os dias...tvz eu esteja tbm, pq hj, daqui de "posdecaldas", eu lembrei espontaneamente de olhar seu blog...apesar de eu prefirir apostar na minha boa memória...

ñ sei se vc já sabe, mas, possivelmente, daqui dois anos, eu tbm me tornarei "un homme brésilien en France"...já estou até tentando aprender esse idioma insosso...o Bagnato me ofereceu uma bolsa de doutorado sanduíche: eu termino a graduação este ano, faço um ano de doutorado aqui, um ano aí, na Normale, e volto pra fazer os outros dois anos...se td der certo, eu encontro vc e a Karina aí...espero q até lá vcs já estejam bombando por aí...

Até...grande abraço!
Troféu

Unknown disse...

Raul. Muito boa essa sua idéia do blog. Oportunidade para os que aqui ficaram de conhecer (o lado que se pode ser mostrado em fotos na internet) um pouquinho da França.

Abraço, Rapaz.
E boa sorte ae.

Metralha.

Gabriel disse...

Olá Raul!

Já deu pra ver como é linda a França, apesar do pequeno número de fotos aqui postadas. É um incentivo a mais para o pessoal daqui que quer prestar o exame da Polytechnique. Apesar de saber que não foi esse o objetivo, eu te agradeço por me permitir ver um pouco da vida do "homme brésilien en France" e sentir um pouco mais perto a possibilidade de eu também o ser. Faço minhas as palavras do seu amigo Adriano, postadas em um dos tópicos aqui deste blog: "E eu que pensava ter-me divertido no final de semana!". Acho que reflete exatamente como me senti!

Ótima sorte para você.
Abraço,

Baiano/Horácio

Unknown disse...

Oi Raul!!!!!!

que saudades, garoto!!!! Acabei de descobrir o seu blog e curti muito os seus depoimentos! Torço para que vc consiga aproveitar e curtir muito essa experiência toda!!!!

beijos
Nilva

Rafael disse...

Eae Kra!! Finalmente achei seu blog!!

Curtindo mto ai Villeneuve?? Paris eh show de bola, em poko tempo vc vai ver q loko eh a cidade luz!
Tendo mto Frances neh! huahauhua! Aki tem umas sete horas de aula por dia mais ou menos!
Espero te ver logo!

Salut! Abraco! (esse teclado num tem acentos... rsrs)